domingo, 27 de abril de 2008

E a gente vai compondo...


Salve, salve ! Cheguei!
Acho que a única coisa que tva faltando na minha vida plugada era um blog. Aliás até tenho um mas é profissional, osso do ofício. Tava na hora de um blog pra soltar as indignações e alegrias da vida diária, passar a limpo os assuntos e deixar algumas coisas bem explicadas.
Mas é uma coisa surtada? Você escrever aqui como se fosse um diário aberto?
E daqui alguns anos? Eu vou concordar com o que eu disse?
E se eu esquecer a senha? E se perder a cabeça e falar mais do que devo?
Já não chega os emails e seus temíveis "Reply to all"?
Ainda assim encaro mas duvido que irei mais do que um ou dois posts por semana e aposto também que enjoarei logo, posto que ninguém tem tempo pra ficar jogando fora com conversinha: Nem eu, nem quem resolver ler.

O que é isso acima? Ah é a harmonia de uma música minha, Agridoce, com letra do Zé Edu Camargo. Pra mudar um pouco não vou me postar, mas postar uma versão que acabo de achar no MP3Tube.net Agridoce by Márcio Bragança! Se tá lá é porque pode mostrar... Ou Não?

Marcio Bragança - Agridoce

8 comentários:

Marisa Porto disse...

Oba!
Mais um lugar pra "aiquelindar"!
:)
Eu não consigo manter um blog, começo e abandono....

Monika disse...

Pois é...aqui vejo alguém realizando mais um sonho e assim caminhando pro futuro como ele mesmo quiz! sacou SÔ

bjus e é isso ai!!!

Ps: tb quero um bloggggggggg

maestro disse...

Fala véia, massa! Abração muito som!

Unknown disse...

AI QUE LINDOOOOOOO!!!!!
Tiamo!
Beijos!

CrisEbecken disse...

Bom início para ti!

Unknown disse...

Sonekka
Vida longa ao blog. Valeu muito.
Abração
Lo Zermanos

Marcio Bragança disse...

Sonekka, eu fiquei feliz da vida em inaugurar seu blog com Agridoce.

Ai que lindo esse blog! hahahahahaha

Vou visitá-lo sempre! Abração!
MB

Wagner Ortiz disse...

Ae Sonekka, parabéns pelo blog! E conte comigo para as discussões!
Abraço!