quarta-feira, 21 de maio de 2008

Porque ficamos estranhos?


À vezes me dá um treco que eu não sei explicar direito. É uma sensação de que ta tudo errado, que é hora de dar um giro de 180º, uma vontade súbita de falar com outras pessoas, fazer outras coisas.
Não sei direito explicar, mas parece que alguma coisa não funcionou.
Eu passo por essas renovações de tempos em tempos e sempre é pra melhor, mas a dor incial do apego à velhas crenças é das mais doloridas. Lembra a troca de escola quando se estava mais grudado nos amigos, me lembra a morte da cantora que eu mais gostava, me lembra o fim da faculdade, aquele fim de romance, a quarta de cinzas do melhor carnaval, o vizinho querido que se foi.
Apesar da dor , do apego, da cabeça dura, depois que passa um tempo essas coisas todas não incomodam mais.
Eu me sinto no exato momento da mudança e da dor inicial. No meio dessa dor há a dúvida:Será a hora de mudar mesmo? Do que vou sentir mais falta? Será que não vai ser pior?
O bom da maturidade é ter certeza absoluta de quando chega a hora de ir, é hora ir mesmo, e não importa a dor, não importa a saudade, os velhos amigos e velhas histórias. Quando deu, deu. A mala ja tava pronta.

E tem até trilha sonora, parceiro novo, Rodolpho Bittencourt, publicitário, garimpado pela Apá
 Sonekka/Rodolpho Bittencourt - Arquivo

3 comentários:

Monika disse...

Sô, ficou lindona a música, mas ainda mais legal é pensar em tudo isso e não ficar estagnado achando que a vida é bela e ficar na janela apreciando...é isso ai!!! bjus

Unknown disse...

Oi Sonekka !!!
Linda Música,adorei !!
É sempre bom guardar conosco lembranças boas e seguir a vida feliz!arrazou...
beijus!!

Anônimo disse...

Adorei a musica,mais uma vez ...sensacional. Eu tb sou uma grande colecionadora viu!!!

beijao e parabens!
venha pra Santos logooooooooooooooooo!