sexta-feira, 9 de maio de 2008

eu gosto assim, ou assado


Eu gosto de me sentir assim, no palcão, toda luz, todo som, sem precisar convidar ninguém, sem nem precisar falar com contratantes e outros tratantes.
Como isso tudo andava meio distante da minha vida musical, apenas o inversos acontecia, decidi dar um tempo.
Até vou ao palco - como irei dia 15/05 no show do Tavito+Zé Rodrix no Aurora - mas sem a parte xarope.
Também continuarei compondo e tendo as mesmas dificuldades de mostrar isso tudo, mas pelo menos é divertido.
:)
Á propósito a foto acima é do Show do Emílio Carlos em Tabatinga-SP terra sagrada, meu berço familiar. Eu participei relembrando meus tempos de banda com ele.achei super legal!

2 comentários:

Tatiana disse...

Eu entendo você perfeitamente, meu amigo.
Essa coisa de ser cigarra tem um lado formiga que é realmente foda!
A cigarra gosta do luz, do canto...mas tem que amarrar as suas asinhas, meter umas anteninhas na testa e assumir as responsabilidades formiguísticas que são realmente chatas.
Eu te entendo muito bem...Ô se entendo!

Sonekka disse...

e num é?
E li seu comentário no exato instante que estou postando o passo seguinte.